Edilene Lopes

Coluna da Edilene Lopes

Veja todas as colunas

Paulo Lamac, ex-vice-prefeito de BH, confirma que será candidato

“O exercício do parlamento exige estômago e paciência, mas também tenho que confessar que passo mais raiva assistindo de fora”, afirmou.

16/03/2022 às 07:22

O ex-vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac (Rede), e atual consultor de meio ambiente da prefeitura, confirmou que será candidato à deputado federal pelo partido Rede de Sustentabilidade. Lamac vai desincompatibilizar do cargo até o dia 2 de julho, prazo final estabelecido pela legislação eleitoral, para disputar as eleições. A informação havia sido adiantada pela coluna Em cima do fato. 

Nesta terça-feira (15), o político publicou uma carta nas redes sociais comunicando a decisão e convidando apoiadores para construção da candidatura. O político começou o texto dizendo que “De maneira muito refletida me decidi por voltar a apresentar meu nome para a disputa eleitoral, agora a deputado federal” e terminou afirmando que “o exercício do parlamento exige estômago e paciência, mas também tenho que confessar que passo mais raiva assistindo de fora os absurdos ditos e gritados pelas nossas ‘excelências’, que enfrentando as questões nos plenários’”.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou