Edilene Lopes

Coluna da Edilene Lopes

Veja todas as colunas

Partido Novo lançará pré-candidato à presidência da república na próxima semana

29/10/2021 às 06:45
Partido Novo lançará pré-candidato à presidência da república na próxima semana

O Partido Novo lança, na próxima quarta-feira (4), a pré-candidatura do cientista político Felipe d’Ávila à Presidência da República. O lançamento será no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. A assinatura do Termo de Compromisso Partidário ocorreu nesta sexta-feira (29) em cerimônia para dirigentes e mandatários. Após o lançamento, Eduardo Ribeiro e Felipe d’Avila darão coletiva à imprensa.

Felipe d’Avila é fundador do Virtudes, do Centro de Liderança Pública (CLP), uma organização suprapartidária que busca engajar a sociedade e desenvolver líderes, e da Editora D’Avila. Ele também é autor de vários livros. 

A conversa de bastidores é que o pré-candidato já pediu auxílio à equipe técnica para adotar uma linguagem mais popular que possa comunicar com toda a população brasileira, inclusive com os moradores de vilas e favelas. O suposto pedido gerou estranhamento, partindo de alguém que pretende disputar o mais alto cargo eletivo do país. 

Instagram: @reporteredilenelopes

Twitter: @reporteredilene

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A vítima comia um sanduíche em casa com a namorada quando foi baleado duas vezes no peito

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Como a Itatiaia vem informando, foram mantidos os R$ 4,9 bilhões do Fundo Eleitoral e os R$ 16,5 bilhões de emendas do orçamento secreto para o parlamento

    Acessar Link