Ouça a rádio

Compartilhe

Pacheco é prestigiado por políticos de outros partidos em filiação ao PSD

Pacheco é prestigiado por políticos de outros partidos em filiação ao PSD 

A filiação de Rodrigo Pacheco ao PSD contou com a presença de muitos mineiros. Os correligionários, Alexandre Kalil (PSD), prefeito de BH, e os senadores Antônio Anastasia (PSD) e Carlos Viana (PSD) compuseram a mesa. 

Deputados federais

Os deputados federais Diego Andrade (PSD), lider da bancada mineira, Bilac Pinto (DEM) e Paulo Abi-ackel (PSDB) também marcaram presença. Além deles, Newton Cardoso Junior (MDB), Mauro Lopes (MDB), Weliton Prado (PROS), Greyce Elias (Avante), Misael Varela (PSD), Charles Evangelista (PSL) e Dimas Fabiano (PP). 

Deputados estaduais 

Os deputados estaduais mineiros, Cássio Soares (PSD) e Agostinho Patrus (PV), presidente da Assembleia Legislativa de Minas vieram a Brasília para acompanhar a filiação.
Vereadores e empresários 

O ex-vice prefeito de BH, Délio Malheiros, assim como o ex-vereador Joel Moreira Filho, o vereador Alvaro Damião (DEM) e o presidente da FIEMG, Flávio Roscoe. 

Nacional 

Entre as lideranças nacionais e de outros estados, destacam-se, Ratinho Junior (PSD), governador do Paraná e o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, entusistas das candidaturas de Pacheco à presidência e Kalil ao governo de Minas.  O senador Omar Aziz (PSD), presidente da CPI da Pandemia, e Davi Alcolumbre (DEM), ex-presidente do Congresso também participaram. 

Presidente da legenda

"Evidentemente, por conta da cautela dos mineiros, ele não vai aqui reconhecer, mas em off, reservadamente, o Rodrigo Pacheco vai ser nosso candidato e será presidente da República", afirmou o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, durante a filiacão de Pacheco.

Instagram: @reporteredilenelopes
Twitter: @reporteredilene