Edilene Lopes

Coluna da Edilene Lopes

Veja todas as colunas

Coach youtuber se filia ao PROS e pode ser candidato à presidência

Pablo Marçal é especialista em marketing digital, tem mais de 2 milhões de seguidores no instagram e, no começo no ano, se envolveu em polêmica após levar 32 pessoas para o Pico dos Marins e ser resgatado pelos Bombeiros

31/03/2022 às 10:15

O youtuber Pablo Marçal, natural de Goiânia (GO), se filiou ao PROS nesta quarta-feira (30) e pode ser o candidato à presidência da República. A filiação foi em Brasília. Após anunciar em uma palestra, transmitida pela internet, ele se filiou e já atraiu milhares de filiações. O presidente estadual do PROS, deputado federal mineiro Weliton Prado, confirmou  à coluna que o youtuber pode ser candidato à presidência e acredita que ele seja a terceira via que vai emplacar no Brasil. A decisão final sobre uma possível candidatura ainda não foi tomada.

Quem é Pablo Marçal
Pablo Marçal é o criador de um método treinamento imersivo para aprimorar a inteligência emocional e é um dos maiores nomes de marketing digital do Brasil.  O empreendedor é especialista em tráfego pago na internet, marketing usado para conduzir visitantes a páginas estratégicas para as empresas. Marçal tem mais de 2 milhões de seguidores no instagram.
Pablo Marçal virou notícia no início do ano ao levar 32 pessoas para escalar o Pico dos Marins (SP), em uma imersão, e depois precisar da ajuda dos Bombeiros para o resgate.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou