Edilene Lopes

Coluna da Edilene Lopes

Veja todas as colunas

Zema afirma que quer vice de outro partido

No Sul de Minas, Zema também disse que trabalha para que o candidato ao senado na chapa, encabeçada pelo Novo, também seja de outra legenda

13/04/2022 às 09:26

O Governador Romeu Zema (Novo) disse em entrevista à Rádio Difusora, em Pouso Alegre, que quer um vice de outro partido e que pode ser um nome, inclusive, do Sul de Minas. Zema também afirmou que a articulação é para que o candidato ao senado também seja de outra legenda. 

O primeiro nome de outra legenda a ser cotado para a vaga de vice na chama de Zema, ainda em 2021, foi o do Líder do Governo de Minas na Câmara dos Deputados, Marcelo Aro (PP). Neste ano, União Brasil também apresentou o nome do deputado federal Bilac Pinto. Ambos foram adiantados pela coluna Em cima do fato. 


O governador esteve nesta terça-feira (12) em Pouso Alegre onde participou do evento “Perspectivas da Indústria para 2022 e Atrações de Investimentos para os municípios do Sul de Minas”, realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).  O presidente da Federação, Flávio Roscoe, também estava presente. Zema visitou esteve nas fábricas da Bimbo e da ACG no município. 
Nesta quarta-feira (13), o governador estará nas cidades de Varginha e Três Pontas, ambas na mesma região.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou