Edilene Lopes

Coluna da Edilene Lopes

Veja todas as colunas

Interlocutores de Zema narram constrangimento por discurso sem máscara e criança com réplica de arma

30/09/2021 às 06:00

Interlocutores do governador Romeu Zema (Novo) disseram que o evento na Cidade Administrativa, nesta quinta-feira (30), surpreendeu a equipe e o próprio governador que, segundo integrantes do governo, visivelmente, teria passado por momentos de constrangimento quando um membro da equipe do Governo Federal teria pedido que Zema retirasse a máscara durante discurso (como aparece na transmissão).

O desconforto se deu ainda quando o presidente posou para uma foto com uma criança segurando uma réplica de metralhadora – Zema aparece no enquadramento – e pelo fato do evento ter tido um caráter de palanque com militantes gritando palavras de ordem – e até com poucos manifestantes contrários. 

O evento foi todo organizado pelo Governo Federal e, segundo membros da equipe do governador, o Governo do Estado cedeu o espaço e foi “apenas convidado”. 

Instagram: @reporteredilenelopes

Twitter:@reporteredilene

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A declaração foi feita após o anúncio de que a volta às aulas para as crianças de 5 a 11 anos será adiada para o dia 14 de fevereiro em Belo Horizonte

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Times escalados na Arena Independência para Cruzeiro X URT, e o repórter Samuel Venâncio traz as informações. Confira! #JornadaEsportivaNaItatiaia

    Acessar Link