Edilene Lopes

Coluna da Edilene Lopes

Veja todas as colunas

Em discurso da ONU, expectativa é que Bolsonaro faça aceno para apoiadores

20/09/2021 às 09:47

No discurso da Assembleia Geral da ONU em Nova York, o presidente Jair Bolsonaro já adiantou que vai falar sobre Meio Ambiente, Turismo e, claro, Agropecuária, setor que ele vem sempre afagando e que é parte de seu eleitorado.

Aqui em Brasília, muitos também apostam que ele vai fazer um aceno claro para a sua base ideológica reforçando, no discurso, que o Brasil é um pais conversador. 

Conversando com a base

No Brasil, agora que a briga com o Supremo Tribunal Federal, pelo menos por enquanto, está de lado, para apaziguar a guerra entre os poderes, a polêmica, nos últimos dias, tem sido em relação à vacina. O posicionamento do presidente, em relação à suspensão de doses para adolescentes, foi um recado a parte do eleitorado que é anti-vacina. Afinal, até 2022, o presidente terá que se manter em diálogo constante com seu eleitorado cativo, que representa de 25% a 30% do total, para ir para as eleições com chance de disputar o segundo turno. 

Instagram: @reporteredilenelopes
Twitter:@reporteredilene

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    De acordo com Tiago Leifert e Daiana Garbin, a filha Lua está com um tumor em cada olho #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    No Dia Nacional da Visibilidade Trans, Letícia Imperatriz, mulher trans, diz que ainda há muito o que melhorar #itatiaia

    Acessar Link