Edilene Lopes

Coluna da Edilene Lopes

Veja todas as colunas

Depois de saída de Kalil, Diretor de Imprensa da PBH pede pra deixar o cargo

“Contra Kalil não trabalho”, respondeu o marqueteiro quando questionado sobre possível ida para equipe de Zema.

04/04/2022 às 07:00

O Diretor Central de imprensa da Prefeitura de Belo Horizonte, Vitor Colares, a partir desta terça-feira (5), não será mais funcionário da PBH. O jornalista e marqueteiro pediu para deixar o cargo. A exoneração será publicada no Diário Oficial do Município desta terça (5). A informação, que ainda não é oficial, foi adiantada pela coluna.
Depois da renúncia de Alexandre Kalil, que deixou a prefeitura para disputar o governo do Estado, e das alterações sofridas na equipe, Colares decidiu sair para se dedicar a campanhas eleitorais. 
O marqueteiro, que é ganhador de vários prêmios nacionais na área, já foi procurado para fazer campanha em vários outros estados, mas ainda não tomou a decisão. Perguntado pela coluna sobre possível ida para a equipe do governador Romeu Zema (Novo), Vitor respondeu: “Contra Kalil não trabalho. Pode ser que eu faça campanha para deputado ou senador em Minas, ou campanhas fora do Estado”.  Colares já trabalhou com Augusto Fonseca, que é o marqueteiro da campanha de Lula. O marqueteiro também tem uma empresa em sociedade com Alberto Lage, ex-chefe de gabinete de Kalil.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou