Edilene Lopes

Coluna da Edilene Lopes

Veja todas as colunas

Após encontro entre Adalclever e Lula, Kalil deve receber petista no início de 2022

04/12/2021 às 05:09

Repercute, neste final de semana, a visita que o secretário de governo da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), Adalclever Lopes (PSD), fez nessa sexta-feira (3) ao ex-presidente Lula, em São Paulo. Adalclever, que deve coordenar a campanha do prefeito Alexandre Kalil caso ele seja candidato ao governo de Minas disse que foi apenas um encontro entre amigos.

No entanto, a coluna Em Cima do Fato apurou com interlocutores do prefeito que ele deve receber Lula na próxima visita do ex-presidente a Minas Gerais. Conforme adiantamos, a viagem do petista para o estado deve ocorrer em fevereiro ou março de 2022.

Caso seja candidato, Kalil (PSD) fará palanque para o presidente do senado, Rodrigo Pacheco (PSD), pré-candidato à presidência da República. Integrantes da legenda afirmaram à coluna que, se não for no primeiro, haverá parceria com Lula para o segundo turno das eleições.

Instagram: @reporteredilenelopes

Twitter: @reporteredilene

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Enquanto o grupo ganha cerca de US$ 15 mil por minuto, mais de 163 milhões de pessoas estão na faixa da pobreza

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    CONTEÚDO PUBLICITÁRIO O endividamento das famílias aumentou e um dos principais motivos é a utilização do recurso que cobra um dos juros mais altos do mercado. Os juros do ro...

    Acessar Link