Edilene Lopes

Coluna da Edilene Lopes

Veja todas as colunas

André Rocha, ex-apresentador do MG Record, será candidato a deputado estadual

O jornalista saiu da TV Record no mês passado

17/03/2022 às 03:11

O jornalista André Rocha, que apresentava o MG Record, e saiu da emissora no mês passado, será candidato a deputado estadual em Minas Gerais. O apresentador ainda não decidiu o partido e não se filiou a nenhuma legenda. A única decisão, além da candidatura, é que ele se filiará a algum partido da base do governador Romeu Zema (Novo). 

André Rocha trabalhou por 14 anos na TV Record Minas e se emocionou, ao vivo, ao anunciar que não continuaria mais da emissora.  Ao sair da TV, ele começou a pensar sobre a realização do “sonho” de entrar para a política.

O jornalista já está elaborando um programa para um possivel futuro mandato, organizou um grupo de apoio político e está conversando com vários partidos. André Rocha já se reuniu, inclusive, com o secretário de governo, Igor Eto, embora não vá se filiar ao Partido Novo. 

“Eu quero ter compromisso. A gente escuta que colegas saíram do jornalismo, foram para política e não tiveram compromisso. Eu conversei com o secretário Igor, a proposta do governo Zema foi a melhor, de ter essa questão de renovar a Assembleia, de ter uma Assembleia que pense nas pessoas, e por essa conversa eu decidi de pronto ser um candidato que vai apoiar o Zema”, afirmou à coluna

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou