Olimpíada de Tóquio 2021

Vídeos - Olimpíada de Tóquio 2021

Agenda: dia 3

Após as duas primeiras medalhas, expectativa por mais pódios no skate e também no taekwondo, classificações no surfe e jogo difícil pro vôlei masculino

Agenda: dia 4

Após histórica medalha no skate e espetacular vitória no vôlei, expectativa por terça-feira do surfe, natação, boxe e judô.

Agenda: dia 5

Italo e Scheffer escrevem seus nomes na história no dia 4; dia 5 tem natação, ginástica e vôlei como maior expectativa.

Agenda: dia 6

Após dia 5 sem medalhas e com derrota acachapante no vôlei, quinta-feira traz chance de medalha no judô e atenção especial para ginástica, tênis, remo, natação e canoagem.

Agenda: dia 7

Mayra e Rebeca fazem história e conquistam medalhas pro Brasil no dia 6; sexta tem foco novamente no judô, na estreia do atletismo, no boxe, vôlei e natação.

Agenda: dia 8

Oitavo dia em Tóquio tem estreia de favorito no salto com vara, favorito na natação de olho na final e expectativa por medalha no tênis

Agenda: dia 9

Após histórica medalha no tênis, domingo em Tóquio tem expectativa por pódios na natação e ginástica, além de grande jogo no vôlei masculino

Agenda: dia 10

Rebeca Andrade segue escrevendo sua história olímpica com mais dois brasileiros neste dia 10; chance de medalha na vela e estreia de Isaquias também são destaque.

Agenda: dia 11

Terça no Japão tem chances de medalha no atletismo, ginástica e vela, com destaque também para grande noite no boxe, canoagem, vôlei e futebol.