Notícias

Mulher suspeita de participar de mega assalto em Criciúma é presa em São Paulo

A auxiliar de limpeza, de 31 anos, foi presa em São Paulo

Por Redação, 02/12/2020 às 19:54
atualizado em: 02/12/2020 às 20:06

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Divulgação/ PC
Divulgação/ PC

A Polícia Civil de São Paulo prendeu uma mulher suspeita de envolvimento no assalto em Criciúma, em Santa Catarina. De acordo com informações da instituição, a auxiliar de limpeza, de 31 anos, localizada após denúncia anônima, seria responsável pela organização logística de assaltos, transporte de munição e celulares e dava apoio operacional à quadrilha.

Os agentes flagraram a mulher em uma casa, onde foram apreendidos mais de 200 munições para fuzil calibre 7.62, rádios comunicadores, 86 detonadores de explosivos e 2 carregadores de pistola calibre 9mm, além de 6 tijolos de cocaína, que pesaram cerca de 4,3 kg.

As investigações apontaram que o marido da mulher detida estaria envolvido em um grande roubo ocorrido no início desta semana, em Criciúma, Santa Catarina, onde houve a utilização de explosivos e armas de grosso calibre. Ele foi identificado, uma vez que sua cédula de identidade foi recolhida no imóvel.

A indiciada foi levada até a delegacia e permanecerá à disposição da Justiça. As drogas foram encaminhadas para a perícia. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e prender outros integrantes da organização criminosa.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Padre Paulo Roberto Marques morreu afogado após cair no poço da Cachoeira Lavadeiras, no distrito de Curimataí, em Buenópolis. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Mais de 87 mil doses do imunizante desembarcam nesta tarde no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. #Itatiaia

    Acessar Link