NOTÍCIAS

Thiago Neves recebe Troféu Guará e diz ver Cruzeiro à frente dos concorrentes

Eleito camisa 10 da Seleção Guará, o meia Thiago Neves, do Cruzeiro, recebeu o troféu na noite desta segunda-feira, em evento no Buffet Catharina. O jogador está confiante para mais uma temporada positiva do time e ressaltou o fato de o clube ter mantido a base do elenco.

O atleta vê a Raposa mais pronta do que os times apontados como favoritos para os principais títulos do ano. “Acho que essas equipes contratam vários jogadores, mas não montaram um time ainda. A gente tem um time pronto. O nosso time já era forte. A gente está um passo à frente dos outros porque a gente já tem um time campeão, cascudo, e eles vão levar um tempo para montar um time”, disse.

Não que o Cruzeiro tenha deixado de se reforçar. Aliás, a principal contratação do ano foi justamente para o setor de Thiago, o meio-campo, que agora conta com Rodriguinho como opção. Um problema do qual o técnico Mano Menezes não deve reclamar. “O treinador está ali para isso. Ele já deve ter na cabeça mais ou menos o time que vai montar. O nosso time já era forte, com a chegada deles [reforços] fortaleceu mais ainda. É bom ele ter essa dorzinha de cabeça. O que eu quero é estar entre os 11”, ponderou.

Thiago Neves comemorou integrar a seleção dos melhores do futebol mineiro na temporada e levar para casa o Troféu Guará BMG. “Fico feliz por mais uma vez participar da festa e ser premiado em uma posição tão difícil”, declarou.

MAIS NOTÍCIAS