NOTÍCIAS

No primeiro ano em Minas, Ricardo Oliveira fatura dois troféus Guará BMG: ‘Muito honrado’

00:00 00:00

Logo na primeira temporada atuando no futebol mineiro, o atacante Ricardo Oliveira, do Atlético, conquistou dois troféus Guará. A lista dos melhores do ano em Minas na opinião de 30 veículos de comunicação do estado foi divulgada nesta segunda-feira em apuração realizada na sede da Rádio Itatiaia.

Com 22 gols marcados na temporada, Ricardo Oliveira recebeu o Troféu Guará BMG como Artilheiro do Ano. O camisa 9 do Galo também levou o prêmio por ser o centroavante da Seleção Guará.

“Muito obrigado pela premiação. Sinto-me muito honrado e feliz por receber esse troféu tão desejado pelos atacantes. É um troféu muito respeitado em Minas. Pelo meu primeiro ano no Atlético, conquistar esse troféu me deixa muito honrado. Quero dividir esse prêmio com os meus companheiros, com todos no Atlético que facilitaram a minha adaptação e que me receberam com muito carinho”, declarou.

Confira a lista completa dos vencedores da 56ª edição do Troféu Guará BMG

Vice-artilheiro do Brasileirão, com 13 gols, Ricardo Oliveira mostrou que a idade – 38 anos – não é um empecilho para a sua carreira. O jogador, que tem contrato com o Atlético até o fim de 2020, afirmou que a conquista do Guará dá um gás a mais para a temporada 2019.

“Sem sombra de dúvida. Receber o mais tradicional prêmio de Minas dá muito gás, muito ânimo e motivação para que no próximo ano a gente consiga repetir o feito, porém de forma coletiva com conquistas importantes, assim sempre mais jogadores se destacam. Certamente, será um grande motivador para mim e para os meus companheiros. Também para a gente entrar com muito gás em 2019, fazer um grande ano e conquistar campeonatos importantes que o Atlético merece”, finalizou.

MAIS NOTÍCIAS