NOTÍCIAS

Cruzeiro confirma oferta do Athletico-PR por Cacá, mas recusa: ‘Valor insignificante’

O zagueiro Cacá está no radar do Athletico-PR. Em entrevista ao repórter da Itatiaia Samuel Venâncio antes da premiação do 57º Troféu Guará BMG, o integrante do Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro, Carlos Ferreira, confirmou que o clube celeste recebeu uma proposta pelo defensor, mas rechaçou qualquer possibilidade de aceitá-la dizendo que o valor é “insignificante”.

“O Athletico-PR fez uma proposta, mas nós entendemos que o Cacá não é mais uma promessa, ele é uma realidade e vai nos ajudar muito. Não adianta também a gente se desfazer dos atletas, principalmente aqueles de destaque. O Cacá é um atleta de destaque. Temos outras formas de angariar recursos para manter o salário em dia. No momento, esse valor que o Athletico-PR nos ofereceu é insignificante diante da grandeza do Cacá hoje”, ressaltou.

No fim do ano passado, o Athletico-PR tinha feito uma proposta de 2 milhões de euros (cerca de R$ 9,3 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Cacá. De acordo com Carlos Ferreira, o clube paranaense manteve a oferta. “Não tem conversa”, resumiu o dirigente sem dizer quanto o Cruzeiro quer pelo zagueiro. “Eu prefiro não mencionar valor até para não gerar especulações. A meu ver, o Cacá vai ficar e vai nos ajudar”, finalizou.

Revelado nas categorias de base da Raposa, Cacá despontou na reta final do ano passado ao jogar ao lado de Léo, depois que Dedé se lesionou. Em 2020, foi titular nos dois primeiros jogos na temporada, nas vitórias sobre Boa Esporte e Villa Nova.

MAIS NOTÍCIAS