Notícias

Zeca Pagodinho deixa hospital onde foi atendido após sofrer acidente no Rio

Por Agência Brasil, 15/07/2017 às 11:08

Texto:

O cantor e compositor Zeca Pagodinho deixou na manhã deste sábado o Hospital Caxias D'Or, onde foi atendido, após acidente na noite dessa sexta-feira com um veículo motorizado no distrito de Xerém, na Baixada Fluminense.

Zeca Pagodinho perdeu a direção de seu quadriciclo e se acidentou por volta das 22h, na Praça de Xerém. O artista foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital Caxias D'Or, onde deu entrada às 22h30.

Segundo boletim divulgado por sua assessoria de imprensa, de madrugada Zeca fez exames de rotina e seu estado de saúde foi considerado estável. Ainda de acordo com a assessoria do cantor, em nenhum momento desde o acidente Zeca perdeu a consciência.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bom dia, fique ligado no Tiro de Meta na Rádio de Minas com @eniolimamarcou https://t.co/xIu3aMe7pA

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    URGENTE - Após quase uma semana foragido, vereador Wellington Magalhães se entrega à Polícia Civil:… https://t.co/RQldtpMjeZ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Perdeu a Resenha de Boleiro dessa semana? Confere aqui um pedacinho do bate papo do Thiago Reis e do Leandro Silva com o lateral do Clube Atlético Mineiro, Patric. A Rese...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Segundo a PM, a ação foi discreta e não chamou a atenção dos clientes do centro de compras.

    Acessar Link