Notícias

Volante paraguaio Ramón Martínez desperta interesse do Atlético; conheça o jogador

Por Redação, 11/06/2019 às 12:29
atualizado em: 11/06/2019 às 17:49

Texto:


A diretoria do Atlético continua no mercado para reforçar a equipe na janela de transferências do meio do ano. De acordo com informações obtidas pelos repórteres Cláudio Rezende e Thiago Reis, da Itatiaia, o clube mira o volante paraguaio Ramon Martínez, de 23 anos, que atualmente defende o Guaraní-PAR. 

Com 1,86m, o jogador apresenta boa saída de bola, recursos apreciados pelo ‘futebol moderno’ e pelo treinador Rodrigo Santana. Ramon Martínez chegou a aparecer na pré-lista dos convocados do Paraguai para a Copa América, mas não ficou entre os 23 finais relacionados para a disputa do torneio de seleções. 

A imprensa paraguaia repercute o interesse alvinegro na contratação do jogador, que foi alvo de equipes consideradas de maior expressão no país, como o Olimpia e o Cerro Porteño – valores financeiros, no entanto, inviabilizaram uma possível transferência local. 

Reforços 

Caso a negociação se confirme, Ramon Martínez será o segundo reforço da era Rui Costa à frente da direção de futebol do Atlético. O lateral-esquerdo Lucas Hernández foi anunciado pelo clube na última semana e já está em Belo Horizonte.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link