ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Volante Adilson vai encerrar a carreira em razão de um problema cardíaco

Por Redação, 12/07/2019 às 09:50
atualizado em: 12/07/2019 às 10:36

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O volante Adilson, de 32 anos, deve anunciar nas próximas horas o fim da carreira em razão de um problema no coração. A informação foi confirmada pelos repórteres da Itatiaia Cláudio Rezende e Thiago Reis.

O jogador seria titular no clássico contra o Cruzeiro nessa quinta-feira (11), mas não treinou durante a semana e foi liberado pelo clube para resolver problemas particulares. 

Os detalhes do problema cardíaco que o impede de continuar exercendo a carreira no futebol devem ser informados pelo clube em coletiva na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo.

Leia o artigo

Atlético entrega e Cruzeiro despacha
 

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Réver exalta empenho no Horto e diz que Atlético ‘pagou preço muito alto pelo 1º jogo’ - https://t.co/MUZaT0UUm7 https://t.co/4VJdqGqoOq

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Zagueiro também comentou a atitude dos torcedores atleticanos, que reconheceram o empenho dos jogadores em campo e aplaudiram o time após o apito final

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Homem de 34 anos chegou a ser atendido ainda no estádio pela equipe médica e foi socorrido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu e faleceu.

    Acessar Link