Notícias

Vitória recusa investida do São Paulo pelo atacante colombiano Santiago Tréllez

Por Agência Estado, 22/01/2018 às 11:36

Texto:

O técnico Dorival Junior já avisou que o São Paulo precisa de reforços para a temporada de 2018 e um dos nomes que a diretoria está negociando é o atacante colombiano Santiago Tréllez, do Vitória. Mas o clube baiano rejeitou logo de cara as investidas iniciais do time tricolor, bem como do Santos, que também quer o atleta.

"Apresentaram valores muito baixos, fora da realidade. Eu diria a você que São Paulo e Santos estão muito longe. O Corinthians não se inclui nisso porque não apresentou nada concreto, foi só especulação. O Santos apresentou uma proposta e o São Paulo conversou com a gente em torno de alguma coisa razoável. Mas ambos estão longe disso", explicou Ricardo David, presidente do Vitória.

Santiago Tréllez chamou atenção no último Campeonato Brasileiro ao marcar 10 gols e despertou interesse de vários clubes. Mas o Vitória conta com ele para a temporada. "Ele é um jogador importantíssimo para a gente. É um atleta disciplinado, que teve um desempenho fantástico e está dentro do nosso planejamento para este ano", avisou o dirigente.

Ele lembra que o Vitória não tem interesse em receber jogadores do São Paulo como parte da negociação. Por isso, garante que a saída do colombiano só acontecerá mediante uma boa quantia de dinheiro. "Pelo que foi apresentado, a negociação está muito distante. Não levei nem em consideração de me aprofundar sobre ela. Se quiser é o valor da multa que está no contrato, em torno de R$ 10 milhões", completou Ricardo David.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link