Sulamerica - Maxiboard - Internas

Notícias

Violência contra a mulher é recorrente no Brasil e números assustam cada vez mais

Por Redação , 08/03/2018 às 11:52

Texto:

Você já ouviu falar no termo Feminicídio? Ele é usado quando acontece o assassinato de mulheres em crimes passionais. No Brasil o número de feminicídios vem aumentando e esse é o tema do episódio 3 do especial Semana da Mulher.

A cada sete segundos uma mulher é vitima de violência física no Brasil. 13 mulheres morrem todos os dias em função da violência contra ela. Os números são alarmantes e os depoimentos emocionantes. Por isso é tão importante a denuncia do agressor.

Confira o áudio completo da matéria feita pela repórter Ana Cecília Carneiro e a entrevista com a delegada Ana Paula Balbino, da Delegacia de Crimes Contra a Mulher.

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Jair Bolsonaro diz no Twitter que pena de morte não será debatida em seu governo: https://t.co/AWeAXIhxFg https://t.co/4k408AiKAm

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🏙 #BeloHorizonte está completando 121 anos, e sabemos que a Capital de Minas Gerais é a cidade de todos. Nós, da Rádio Itatiaia, agradecemos, parabenizamos e exaltamos cada h...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A afirmação foi feita após a publicação de reportagem pelo jornal O Globo neste domingo com o deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)

    Acessar Link