System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]

Notícias

O Independência não corre o risco de ser interditado. Na semana passada, o vereador professor Wendel (PSB) cogitou essa possibilidade, uma vez que duas condicionantes para que o estádio recebesse a licença de funcionamento não teriam sido cumpridas p

Estádio

Por Editoria de web , 03/07/2013 às 12:49
atualizado em: 08/08/2016 às 06:21

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

O Independência não corre o risco de ser interditado. Na semana passada, o vereador professor Wendel (PSB) cogitou essa possibilidade, uma vez que duas condicionantes para que o estádio recebesse a licença de funcionamento não teriam sido cumpridas por parte da BWA, consórcio que administra a arena. No entanto, após uma reunião realizada nessa terça-feira, com representantes dos moradores do bairro Horto, da Câmara Municipal, da BWA e do vice-prefeito de Belo Horizonte, Délio Malheiros, a possibilidade de fechar o estádio foi descartada. 

Leia também:
Vereador garante que Independência não será fechado e jogo da Libertadores irá acontecer

Durante o encontro, eles discutiram sobre o não cumprimento das condicionantes, que são a criação de um espaço comunitário no local e ampliação das vagas de estacionamento. De acordo com Délio Malheiros, existe a necessidade de detalhar melhor o centro comunitário. Por isso, foi elaborado um cronograma de trabalho com o objetivo de especificar, por exemplo, o local para a construção do espaço e quem vai pagar.

“Nós estamos definindo o cumprimento da condicionante num acordo firmado com a Arena Independência, com a  comunidade local e vamos buscar a adesão do Estado e do Ministério Público, de maneira a definir melhor qual é essa condicionante”, disse.  

O vice-prefeito, que também é secretário municipal de Meio Ambiente, disse que a interdição do estádio está completamente descartada. “Não temos a menor condição de dizer que haverá uma cassação da licença. Isso está fora de cogitação. Portanto, vamos encontrar uma solução até o dia 17 de agosto”, garantiu.

Ouça a entrevista do vice-prefeito

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Raquel Dodge não quer mais receber auxílio-moradia; benefício é de R$ 4,3 mil mensais: https://t.co/rxjlnVj3XA https://t.co/sP9N1KY2fg

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Há dificuldades, mas dificuldades são herdadas e estamos combatendo', diz Temer: https://t.co/UbBz8jeswI https://t.co/mFFGmvZQJF

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Maia estaria receoso de os deputados aprovarem a criação de um fundo público para bancar as campanhas enquanto o Senado discute uma PEC para ressuscitar o financiamento privado.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Empregados precisavam informar a um superior que iriam ao banheiro. Caso utilizassem mais de duas vezes no turno, recebiam reclamações.

    Acessar Link