350 Dias para Copa

Notícias

Trio é preso pela PM após assaltar cadete da Aeronáutica na Região da Pampulha

Por Rádio Itatiaia , 20/03/2017 às 10:03
atualizado em: 20/03/2017 às 18:51

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Uma cadete da aeronáutica foi assaltada no Bairro São Luís, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, nesse sábado (19). Conforme a Polícia Militar (PM), os suspeitos levaram a bolsa e o celular da vítima, que estava perto do Aeroporto da Pampulha. No roubo, os suspeitos usaram um carro que havia sido furtado algumas horas antes no Bairro Cachoeirinha, na Região Noroeste de BH.

O veículo foi interceptado pela PM na Avenida Carlos Luz, onde foram presos Paulo Rodrigo da Conceição Lemos, de 29 anos, Edcarlos Timóteo da Silva, de 35, e Ronan Marques Guimarães, de 30.

O soldado Fernando César, da Companhia Tático Móvel do 34º Batalhão, explica que uma viatura se deparou com o automóvel na via e deu sinal de parada, que não foi obedecida. Iniciou-se uma perseguição. “A viatura conseguiu realizar o cerco e bloqueio, e só assim a gente conseguiu abordar o veículo”, afirma.

Segundo o policial, o trio já fez várias vítimas em datas anteriores e assumiu o crime contra a cadete, mas negou ter praticado outros. “Eles disseram que foram eles mesmos que cometeram o roubo”, diz.

Com o grupo foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo. Os pertences da vítima estavam dentro do carro e foram recuperados.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Alisson, Thiago Neves e Ariel Cabral receberam pancadas ontem e serão reavaliados. Mas não devem ser problema pro clássico contra o Atlético

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Daqui a pouco, diretor de futebol do @americamg confirma na Itatiaia, a saída de Gustavo Blanco. (Por… https://t.co/Q8bmkoXZbD

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Pela portaria assinada pelo ministro José Sarney Filho, será preciso aprovar um determinado número de licenças para que as metas de gratificação sejam atingidas.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Se quando eu sair não arrumar emprego, porque se meu filho pedir um prato de comida, infelizmente, vou ter que roubar, matar e fazer o que for necessário", avisa.

    Acessar Link