Auto Truck CPM Interno

Notícias

Trio é preso após comentar em carro de aplicativo sobre sequestro frustrado em Minas

Por Redação , 10/09/2019 às 19:01
atualizado em: 10/09/2019 às 19:14

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Dois homens foram presos e um menor apreendido após comentarem sobre uma tentativa de sequestro dentro de um carro de aplicativo nesta terça-feira. 

Tudo começou quando o trio pediu uma corrida no bairro Ribeiro de Abreu, na região Noroeste de Belo Horizonte, com destino a Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Durante a corrida eles comentaram que no último domingo (8) tentaram sequestrar um gerente de banco e a família dele em São Gonçalo do Pará, na região Centro-Oeste de Minas, crime conhecido como "golpe do sapatinho".

O objetivo do trio era manter a família como refém e sacar dinheiro na segunda-feira (9), porém a mãe do gerente passou mal e eles acabaram liberando os reféns sem levar dinheiro. 

O motorista desconfiou dos três e viu que um dos homens estava com uma réplica de pistola. Ele conseguiu acionar a polícia, que abordou o veículo e prendeu os homens. Na residência do menor a polícia apreendeu uma arma. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link