Precon - Maxiboard - Internas

Notícias

Trio é preso após assaltar motorista de aplicativo na Região Metropolitana de BH

Por Redação, 24/01/2018 às 18:53

Texto:

Um motorista do aplicativo Uber foi assaltado por um homem e dois adolescentes na noite dessa terça-feira (23), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os três autores foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

A vítima recebeu uma chamada no Bairro Vila Cristina com destino a Igarapé, também na Grande BH. No início do trajeto ele foi rendido por Maicon Júnior Ramos Dias, de 19 anos, e os dois menores, ambos de 17 anos. O condutor foi colocado no porta-malas, e o carro, um Celta prata, seguiu pela BR-381.

Uma viatura da PM que estava atrás do veículo buzinou e ligou a sirene para abrir caminho, mas, por causa do roubo, o assaltante que estava na direção arrancou o veículo em alta velocidade. Houve perseguição e carro foi interceptado no Bairro Citrolândia, ainda em Betim.

A réplica de pistola usada no crime foi dispensada pelo trio, que deve ser ouvido nesta quarta pelo delegado de plantão da cidade.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️⚠️ENTREVISTA: Marques pede para que torcida do Atlético cobre dos jogadores no duelo contra Bahia:… https://t.co/QWFPdzWYxc

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Coordenador das categorias de base do Atlético e exercendo a função de diretor de futebol de forma interina até o final deste ano, o ex-jogador alvinegro foi entrevistado pelo...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Após vencer o Corinthians com um time misto, Raposa poderá ter mais mudanças para o confronto contra o Tricolor

    Acessar Link