Notícias

Trio é preso após assaltar motorista de aplicativo na Região Metropolitana de BH

Por Redação, 24/01/2018 às 18:53

Texto:

Um motorista do aplicativo Uber foi assaltado por um homem e dois adolescentes na noite dessa terça-feira (23), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os três autores foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

A vítima recebeu uma chamada no Bairro Vila Cristina com destino a Igarapé, também na Grande BH. No início do trajeto ele foi rendido por Maicon Júnior Ramos Dias, de 19 anos, e os dois menores, ambos de 17 anos. O condutor foi colocado no porta-malas, e o carro, um Celta prata, seguiu pela BR-381.

Uma viatura da PM que estava atrás do veículo buzinou e ligou a sirene para abrir caminho, mas, por causa do roubo, o assaltante que estava na direção arrancou o veículo em alta velocidade. Houve perseguição e carro foi interceptado no Bairro Citrolândia, ainda em Betim.

A réplica de pistola usada no crime foi dispensada pelo trio, que deve ser ouvido nesta quarta pelo delegado de plantão da cidade.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ #Cruzeiro: Deportivo Lara já chegou em Confins. Time treina nesta terça e fecha a preparação pro jogo de quarta… https://t.co/4TmeXZTyW4

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽A definição dos jogos das semifinais do Estadual aconteceu na noite desta segunda-feira após a vitória do América por 2 a 0 sobre a Caldense, no Independência, pelas quartas ...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Coelho contou com uma bobeira da defesa da Veterana nos minutos finais para vencer a partida no Independência

    Acessar Link