Auto Truck CPM Interno

Notícias

Trio é preso após assaltar motorista de aplicativo na Região Metropolitana de BH

Por Redação, 24/01/2018 às 18:53

Texto:

Um motorista do aplicativo Uber foi assaltado por um homem e dois adolescentes na noite dessa terça-feira (23), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os três autores foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

A vítima recebeu uma chamada no Bairro Vila Cristina com destino a Igarapé, também na Grande BH. No início do trajeto ele foi rendido por Maicon Júnior Ramos Dias, de 19 anos, e os dois menores, ambos de 17 anos. O condutor foi colocado no porta-malas, e o carro, um Celta prata, seguiu pela BR-381.

Uma viatura da PM que estava atrás do veículo buzinou e ligou a sirene para abrir caminho, mas, por causa do roubo, o assaltante que estava na direção arrancou o veículo em alta velocidade. Houve perseguição e carro foi interceptado no Bairro Citrolândia, ainda em Betim.

A réplica de pistola usada no crime foi dispensada pelo trio, que deve ser ouvido nesta quarta pelo delegado de plantão da cidade.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link