Notícias

Apoio de cruzeirenses a Ceni figura entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter

Por Redação , 09/09/2019 às 18:31
atualizado em: 09/09/2019 às 18:49

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Vinnicius Silva/Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro se mostrou a favor do técnico Rogério Ceni, que prometeu um Cruzeiro diferente após a goleada por 4 a 1 sofrida para o Grêmio, no último domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. A hashtag #FechadoComOCeni figura entre os cinco assuntos mais comentados no Brasil na tarde desta segunda-feira.

A tag aparece como as mais comentadas no microblog horas depois de integrantes da Máfia Azul, maior torcida organizada do Cruzeiro, realizarem um protesto contra a diretoria e jogadores em frente à sede administrativa do clube, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Na manifestação, os torcedores não pouparam o lateral-direito Edilson: “Edilson, seu cachaceiro, muito respeito com a história do Cruzeiro”.

Em entrevista coletiva após a dura derrota em casa, Rogério Ceni avisou que irá fazer uma ‘mudança drástica’ no time, indicando que irá alterar peças e o esquema tático. No entanto, o treinador pediu respaldo da diretoria para realizar a transformação.

"Meu respaldo é meu trabalho. Acho que tentamos tudo que era possível com essa formação. Mas isso vai mudar, temos que fazer uma mudança drástica, de atitude e de mentalidade de jogo. Vamos fazer uma intertemporada durante o campeonato para melhorar toda essa situação. Se eu for o treinador, é o que temos que fazer", afirmou Ceni ameaçando deixar o cargo, caso o time não mude de atitude.

"Se for para continuar no Cruzeiro, tenho que fazer algo de diferente, se não tenho que passar a vez para outro que tenha uma mentalidade diferente. Ou se muda a atitude, ou não faz sentido eu continuar", completou.

Reprodução/Twitter

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link