Notícias

Torcedores do Cruzeiro apoiam time na Toca II no último treino antes do clássico pela Copa do Brasil

Por Redação, 10/07/2019 às 16:43
atualizado em: 10/07/2019 às 20:11

Texto:

Em meio às denúncias de irregularidades e investigações da Polícia Civil de Minas Gerais contra dirigentes do clube, o Cruzeiro recebeu um importante incentivo na véspera do clássico contra o Atlético, que será disputado nesta quinta-feira, às 20h, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No último treino da equipe, o clube abriu os portões da Toca da Raposa II para torcedores apoiarem os jogadores durante a atividade.

Vários membros de torcidas organizadas estiveram no centro de treinamento celeste para incentivar os jogadores neste momento turbulento do clube extracampo.

Assista:

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Réver exalta empenho no Horto e diz que Atlético ‘pagou preço muito alto pelo 1º jogo’ - https://t.co/MUZaT0UUm7 https://t.co/4VJdqGqoOq

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Zagueiro também comentou a atitude dos torcedores atleticanos, que reconheceram o empenho dos jogadores em campo e aplaudiram o time após o apito final

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Homem de 34 anos chegou a ser atendido ainda no estádio pela equipe médica e foi socorrido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu e faleceu.

    Acessar Link