Rodada de Fogo - Sem Logo Tim - Maxi - Int

Notícias

Tomás Andrade embarca para Belo Horizonte e deve ser emprestado ao Atlético por um ano

Por Redação, 22/01/2018 às 21:44

Texto:

Foto: Reprodução/Twitter @javigilnavarro

O Atlético está perto de contratar mais um reforço para a temporada. Após ser oferecido ao clube, o meia Tomás Andrade, do River Plate-ARG, embarcou para Belo Horizonte nesta segunda-feira para passar por exames médicos e assinar contrato com o Galo. O clube alvinegro não confirma a negociação.

De acordo com matéria publicada na edição online do ‘Diário Olé’, da Argentina, o Atlético não pagará nada para ter o jogador por empréstimo de um ano. O único gasto seria com os salários. Ainda segundo informações do periódico, Tomás Andrade virá com 100% dos direitos econômicos fixados em 3,750 milhões de euros (cerca de R$ 14,7 milhões).

Na tarde desta segunda-feira, o jogador de 21 anos foi fotografado no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, rumo à Belo Horizonte. Canhoto, Tomás Andrade também atua como atacante pelos dois lados do campo (assista aos lances ao fim da matéria).

Tratado como uma das revelações do River Plate, Tomás Andrade não vem tendo espaço no elenco do técnico Marcelo Gallardo. Por isso, os Millonarios facilitaram sua saída para ganhar minutos em campo.

Alçado ao time profissional do River em 2016, o meia atuou em apenas 29 partidas e não marcou nenhum gol. Tomás poderia ter balançado as redes pela primeira vez no dia 26 de março do ano passado, mas ele perdeu um gol incrível na vitória dos Millonarios sobre o Belgrano pelo Campeonato Argentino. Após receber passe de Gonzalo Martínez, o camisa 35, de frente para a meta e sem goleiro, chutou fraco possibilitando a recuperação do arqueiro, que tirou em cima da linha (veja abaixo o lance).

 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Cruzeiro paga Flamengo e Botafogo, mas dívida na Fifa preocupa, diz diretor - https://t.co/8Fnpe7bSYX https://t.co/5UMEgE8FnS

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Com 23 pontos, Atlético tenta se reabilitar no Brasileirão.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽"É difícil de falar. Parece que não pagou ninguém, nenhum atleta que foi contratado. Realmente nos preocupa muito”, diz Serginho, que culpa a gestão Gilvan de Pinho.

    Acessar Link