Notícias

Tite repete escalação da Seleção para enfrentar Peru e mantém jogadores do Atlético no banco

Brasil entra em campo nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Pernambuco, pela 10ª rodada das Eliminatórias

Por Redação, 09/09/2021 às 20:23
atualizado em: 09/09/2021 às 20:27

Texto:

O técnico Tite definiu a escalação da Seleção Brasileira que iniciará a partida contra o Peru, nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Pernambuco, pela 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Os 11 titulares são os mesmos que começaram o duelo diante da Argentina, que foi disputado por apenas cinco minutos e acabou não terminando, no último domingo (5), em São Paulo.

Desta forma, os três jogadores do Atlético que foram convocados (Everson, Guilherme Arana e Hulk) vão começar a partida desta quinta-feira no banco de reservas. Até o momento, nenhum deles entrou em campo ainda. Na vitória por 1 a 0 sobre o Chile, em Santiago, no último dia 2, o trio não foi acionado por Tite.

Com sete vitórias em sete jogos (sem considerar a partida não terminada contra a Argentina), o Brasil tentará manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias.

Confira a escalação do Brasil para enfrentar o Peru:

Divulgação/CBF

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link