350 Dias para Copa

Notícias

Tite compara Gabriel a Marquinhos, do PSG, e zagueiro do Atlético agradece elogio

Por Redação , 19/05/2017 às 16:35
atualizado em: 19/05/2017 às 16:37

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O zagueiro Gabriel, do Atlético, não foi convocado pelo técnico Tite para os amistosos da Seleção Brasileira contra Argentina e Austrália, mas teve um bom motivo para estar feliz. Durante a entrevista coletiva, após o anúncio da lista de selecionados, o treinador foi questionado sobre a jovem promessa atleticana e o comparou com um dos defensores do Paris Saint-Germain, da França.

"O Gabriel, do Atlético Mineiro, é a versão do Marquinhos (PSG) jogando no futebol brasileiro", disse Tite.

Ao saber dos elogios do treinador da Seleção, Gabriel não perdeu a oportunidade de agradecer. O jovem zagueiro, revelado nas categorias de base do Galo, acredita que precisa seguir com o bom trabalho no clube para ter chances de ser convocado no futuro.

“Fico feliz por ter ganho elogios do treinador da nossa seleção. Tenho que continuar fazendo meu trabalho aqui no Galo da melhor maneira possível com muita humildade e dedicação”, declarou o jogador por meio de sua assessoria de imprensa.

Gabriel já fez 48 jogos com a equipe profissional do Atlético. A estreia foi em 2014 diante do Tupi no Campeonato Mineiro. Mas foi na temporada 2016 que o defensor se firmou no elenco principal e ganhou a confiança do técnico Roger Machado neste ano. O zagueiro anotou dois gols com a camisa Alvinegra.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Alisson, Thiago Neves e Ariel Cabral receberam pancadas ontem e serão reavaliados. Mas não devem ser problema pro clássico contra o Atlético

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Daqui a pouco, diretor de futebol do @americamg confirma na Itatiaia, a saída de Gustavo Blanco. (Por… https://t.co/Q8bmkoXZbD

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Pela portaria assinada pelo ministro José Sarney Filho, será preciso aprovar um determinado número de licenças para que as metas de gratificação sejam atingidas.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Se quando eu sair não arrumar emprego, porque se meu filho pedir um prato de comida, infelizmente, vou ter que roubar, matar e fazer o que for necessário", avisa.

    Acessar Link