Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Thiago Neves recebe proposta de clube árabe; Cruzeiro tentará segurar armador

Por Redação, 23/01/2018 às 18:00

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro corre o risco de perder um de seus principais jogadores para o futebol da Arábia Saudita. Na noite desta segunda-feira, veio a público uma proposta do Al-Hilal pelo meia Thiago Neves e que o clube árabe aguarda a resposta do jogador nos próximos dias. A informação foi revelada pelo portal GloboEsporte.com e confirmada pela Itatiaia.

Conforme apurou o repórter Emerson Pancieri, o Cruzeiro recebeu apenas sondagens pelo camisa 30. No entanto, a proposta oficial por Thiago Neves deverá chegar até a próxima quarta-feira, conforme revelado por uma fonte. Com duas passagens pelo Al-Hilal (2009-2011 e 2013-2015), o armador é ídolo no clube árabe.

Mas a diretoria da Raposa não estaria interessada em negociar Thiago Neves. Não somente pelo lado técnico – o armador é uma das principais esperanças do clube para a conquista do tricampeonato da Copa Libertadores neste ano – como também pela influência positiva no grupo.

Nas próximas horas deverá acontecer uma reunião entre Leandro Lima, representante do jogador, e a diretoria celeste. Para que Thiago Neves permaneça na Toca, não está descartada a possibilidade de um aumento salarial, já que TN30, que tinha o maior vencimento do elenco em 2017, perdeu o posto para Fred, contratado neste ano.

Thiago Neves, de 32 anos, tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2019. Curiosamente, nesta segunda-feira pela manhã, o meia declarou que gostaria de conquistar muitos títulos pela Raposa em 2018 em detrimento dos objetivos pessoais, como gols e assistências, estipulados no ano passado.

Ouça acima as informações com Emerson Pancieri dentro do programa Bastidores

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link