20180819 - Unimed - Viver Bem - Interna 2

Notícias

Thiago Neves recebe proposta de clube árabe; Cruzeiro tentará segurar armador

Por Redação, 23/01/2018 às 18:00

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro corre o risco de perder um de seus principais jogadores para o futebol da Arábia Saudita. Na noite desta segunda-feira, veio a público uma proposta do Al-Hilal pelo meia Thiago Neves e que o clube árabe aguarda a resposta do jogador nos próximos dias. A informação foi revelada pelo portal GloboEsporte.com e confirmada pela Itatiaia.

Conforme apurou o repórter Emerson Pancieri, o Cruzeiro recebeu apenas sondagens pelo camisa 30. No entanto, a proposta oficial por Thiago Neves deverá chegar até a próxima quarta-feira, conforme revelado por uma fonte. Com duas passagens pelo Al-Hilal (2009-2011 e 2013-2015), o armador é ídolo no clube árabe.

Mas a diretoria da Raposa não estaria interessada em negociar Thiago Neves. Não somente pelo lado técnico – o armador é uma das principais esperanças do clube para a conquista do tricampeonato da Copa Libertadores neste ano – como também pela influência positiva no grupo.

Nas próximas horas deverá acontecer uma reunião entre Leandro Lima, representante do jogador, e a diretoria celeste. Para que Thiago Neves permaneça na Toca, não está descartada a possibilidade de um aumento salarial, já que TN30, que tinha o maior vencimento do elenco em 2017, perdeu o posto para Fred, contratado neste ano.

Thiago Neves, de 32 anos, tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2019. Curiosamente, nesta segunda-feira pela manhã, o meia declarou que gostaria de conquistar muitos títulos pela Raposa em 2018 em detrimento dos objetivos pessoais, como gols e assistências, estipulados no ano passado.

Ouça acima as informações com Emerson Pancieri dentro do programa Bastidores

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Cruzeiro paga Flamengo e Botafogo, mas dívida na Fifa preocupa, diz diretor - https://t.co/8Fnpe7bSYX https://t.co/5UMEgE8FnS

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Com 23 pontos, Atlético tenta se reabilitar no Brasileirão.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽"É difícil de falar. Parece que não pagou ninguém, nenhum atleta que foi contratado. Realmente nos preocupa muito”, diz Serginho, que culpa a gestão Gilvan de Pinho.

    Acessar Link