Seculus - Smart Watch

Notícias

Thiago Neves é liberado para treinar, mas Bruno Silva sofre corte no pé e vira desfalque

Por Redação, 13/02/2018 às 19:07

Texto:

Foto: Emerson Pancieri/Itatiaia
Emerson Pancieri/Itatiaia

O Cruzeiro teve uma notícia boa e outra ruim na tarde desta terça-feira. A positiva é que o meia Thiago Neves foi liberado pelo departamento médico e voltará a treinar normalmente nesta quarta (14).

Após sentir dores na perna esquerda, mas sem ter lesão diagnosticada, o jogador realizou um reforço muscular e desfalcou o time contra América e Democrata, mas deve ficar à disposição para o fim de semana.

A Raposa volta a campo neste sábado (17), quando enfrenta o Villa Nova às 16h30, no Mineirão, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

Para o jogo, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o volante Bruno Silva, que sofreu um corte no pé direito, em acidente doméstico, e ficará fora dos treinos até a cicatrização.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Expectativa é aprovação da reforma da Previdência no primeiro semestre, diz Guedes: https://t.co/sRjEEa9jp4 https://t.co/RnULLY5kkJ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Para o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), o governo terá de ser rápido para não deixar a impressão de que os militares terão tratamento diferenciado.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Sim, temos otimismo com a tramitação", afirmou o ministro da Economia.

    Acessar Link