Precon - Maxiboard - Internas

Notícias

Thiago Neves celebra boa atuação e diz que time está tentando ajudar Fred a desencantar

Por Redação, 25/01/2018 às 12:27

Texto:

Após uma atuação apagada no empate com a Caldense, quando entrou no segundo tempo em Poços de Caldas, Thiago Neves começou como titular nesta quarta-feira diante do Uberlândia e voltou a mostrar o futebol que o transformou no melhor jogador de Minas no ano passado.

Justamente no dia em que anunciou que fica no Cruzeiro, recusando uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Thiago Neves contribuiu na goleada celeste por 4 a 0, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O meia foi o autor do segundo gol em uma bela cobrança de falta no fim da etapa inicial.

“Feliz por ter feito uma boa partida. Depois de uma estreia contra a Caldense um pouco abaixo, quando senti o ritmo de jogo, mas hoje melhorei muito. O time mereceu a vitória porque jogou o tempo inteiro em cima”, declarou.

Apesar dos quatro gols marcados pelo time celeste, Fred voltou a passar em branco. Mesmo há três jogos sem balançar as redes, o camisa 9 foi bem na partida. No primeiro tempo, mandou uma bola na trave. Na etapa final, acertou um lindo voleio, mas parou no goleiro Felipe, que fez ótima defesa. Além disso, se movimentou bastante e colaborou com passes açucarados para os companheiros.

Thiago Neves afirmou que o time está tentando ajudar Fred a marcar o primeiro gol neste retorno ao Cruzeiro e minimizou o jejum do companheiro. “A gente está tentando passar a bola, mas tem momentos que têm outros companheiros em melhor condição para finalizar. Mas o Fred é experiente, ele sabe que o momento dele vai chegar, é só ele não querer atropelar as coisas que o gol vai sair naturalmente”, disse.

Com a goleada sobre o Uberlândia, o Cruzeiro assumiu a liderança do Campeonato Mineiro. O time foi a sete pontos, igualou-se ao América, mas supera o Coelho no saldo de gols: seis contra três. Na próxima rodada, a equipe celeste enfrenta o Tombense, sábado, às 19h, no Ipatingão.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Herói da vitória sobre Corinthians, David comemora primeiro gol com a camisa do Cruzeiro: https://t.co/Mp9rmeYkQ1 https://t.co/5MmhSnrk3z

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ao receber passe de Fred, o atacante deu uma cavadinha na saída de Cássio, ao estilo Arrascaeta

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na visão do volante, o importante era vencer, o que não acontecia há seis jogos, e não fazer uma boa apresentação contra o lanterna e já rebaixado Paraná

    Acessar Link