PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Técnico Felipão prevê pelo menos 'cinco ou seis' mudanças no Palmeiras para clássico

Por Agência Estado, 11/07/2019 às 11:49
atualizado em: 11/07/2019 às 11:49

Texto:

O Palmeiras que vai enfrentar o São Paulo neste sábado, às 19 horas, no Morumbi, na retomada do Campeonato Brasileiro após a parada para a Copa América, será bem diferente da equipe que venceu o Internacional pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, no Allianz Parque. O técnico Luiz Felipe Scolari já adiantou que vai repetir a estratégia de mudar diversos titulares, assim como vem fazendo desde o ano passado.

"Pela movimentação, entrega e ritmo, já prevejo, no mínimo, umas cinco ou seis mudanças para o jogo contra o São Paulo", disse o treinador logo após o triunfo por 1 a 0 sobre o time gaúcho no jogo de ida das quartas de final do torneio nacional.

O treinador prevê mudanças de olho no confronto de volta da Copa do Brasil, marcado para acontecer na próxima quarta-feira, em Porto Alegre. O Palmeiras precisa de um empate para avançar às semifinais. Vitória do Inter por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Não há gol qualificado nesta edição do torneio. 

"Quarta-feira tem a decisão (o jogo de volta) contra o Internacional. Eu tenho de pensar em quem realmente foi ao máximo (do esforço físico) hoje (nesta última quarta), para que esteja em condições na quarta", afirmou Felipão.

Se mantiver a estratégia do primeiro semestre, Felipão deve mudar bastante a defesa. Com isso, Antônio Carlos e Edu Dracena têm chances de entrar no clássico. Na lateral esquerda, Victor Luis deve ocupar a vaga de Diogo Barbosa. No meio, a tendência é a de que Felipe Melo seja poupado e ceda espaço para a entrada de Thiago Santos. Também existe a possibilidade de Zé Rafael, autor do gol da vitória sobre o Inter, dar lugar a Gustavo Scarpa, que está recuperado de lesão. No ataque, Borja deverá ter mais uma chance de superar a fase ruim ao possivelmente entrar no lugar de Deyverson.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link