Notícias

Tardelli divulga vídeo de torcedores do Santos cercando e apedrejando seu carro: assista

Ídolo do Galo fez sua estreia na noite de terça-feira (14) na derrota do time santista para o Athletico Paranaense

Por Da Redação, 15/09/2021 às 10:54
atualizado em: 15/09/2021 às 12:02

Texto:

Foto: Reprodução
Reprodução


O atacante Diego Tardelli, ex-Galo e agora no Santos, divulgou nesta manhã de quarta-feira (15) um vídeo em que o seu carro é cercado por torcedores santistas nesta madrugada, horas após o time ser eliminado na Copa do Brasil. O jogador já havia revelado, em seu Instagram, que havia sido cercado e teve o veículo apedrejado.

Pelo vídeo, que tem alguns segundos, um morador de um prédio registra o momento em que Tardelli acelera seu carro logo após ter sido cercado por quatro carros, ao parar em um sinal de trânsito. 

VEJA:

“Parei no sinal e fui cercado por quatro carros. Eram umas 10 pessoas. Todas quebrando meu carro. Apedrejando. Me ameaçando. Pensei que não sairia dali”, revelou Tardelli nos stories do Instagram. 

O ídolo do Galo ainda contou que conseguiu ir embora e no caminho para o hotel (jogador ainda não tem residência fixa em Santos), encontrou uma viatura da Polícia Militar que o escoltou até seu destino.

“Em 15 a 20 anos eu nunca tinha passado por nada assim. O time realmente não está em numa fase boa. A torcida tem direito de manifestar, mas não desta forma. São vândalos que não representam a maioria dos torcedores”, disse Tardelli. O atacante concluiu o relato dizendo que estava bem e que iria descansar.

O Santos perdeu para o Athletico Paranaense, por 1 a 0,na Vila Belmiro, e foi eliminado da Copa do Brasil nas quartas de final. Tardelli fez seu primeiro jogo com a camisa santista.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link