ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Suspeitos de série de assaltos a motoristas de aplicativos são presos em Betim

Por Redação, 11/07/2019 às 17:55
atualizado em: 11/07/2019 às 18:00

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Ana Cecília Carneiro/Itatiaia
Ana Cecília Carneiro/Itatiaia

A Polícia Civil apresentou na tarde desta quinta-feira dois suspeitos de uma série de assaltos a motoristas de aplicativos nas proximidades do bairro PTB, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Foram presos Hudson Xavier Barroso, de 21 anos e Anderson Aparecido Dias Silva, de 18. Um menor de 16 foi apreendido.

O delegado Roberto Veran, da Delegacia Regional de Betimafirma que o grupo praticou mais de sete crimes e que, em um deles, tentou atirar na cabeça de uma vítima, mas a arma falhou. “Usavam um perfil falso, normalmente feminino, e quando o motorista chegava tomavam o carro de assalto, telefone e dinheiro. O Hudson é um roubador contumaz e estava em liberdade provisória. [O Anderson] tem uma caminhada no crime”, explica.

Os suspeitos negaram participação nos crimes. “Não tenho nada de envolvimento com esses roubos”, disse Anderson. “Eu trabalho, tenho firma registrada e tudo. Tenho a minha barbearia própria. Eu ganho dinheiro cortando cabelo”, contou Hudson.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Réver exalta empenho no Horto e diz que Atlético ‘pagou preço muito alto pelo 1º jogo’ - https://t.co/MUZaT0UUm7 https://t.co/4VJdqGqoOq

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Zagueiro também comentou a atitude dos torcedores atleticanos, que reconheceram o empenho dos jogadores em campo e aplaudiram o time após o apito final

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Homem de 34 anos chegou a ser atendido ainda no estádio pela equipe médica e foi socorrido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu e faleceu.

    Acessar Link