System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]

Notícias

Suécia encerra investigação criminal contra Julian Assange, fundador do WikiLeaks

Por Agência Estado , 19/05/2017 às 09:50

Texto:

 

A promotoria pública da Suécia anunciou nesta sexta-feira que decidiu encerrar uma investigação sobre estupro envolvendo o fundador do site WikiLeaks, Julian Assange.

A decisão veio cerca de seis meses depois de Assange ter sido interrogado por promotores suecos na embaixada do Equador em Londres, por ter supostamente estuprado uma mulher durante visita à Suécia em 2010.

Assange nega a alegação de estupro e não chegou a ser formalmente acusado.

O Equador concedeu asilo a Assange em 2012 e o fundador de WikiLeaks tem vivido na embaixada do país em Londres desde então. 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Há dificuldades, mas dificuldades são herdadas e estamos combatendo', diz Temer: https://t.co/UbBz8jeswI https://t.co/mFFGmvZQJF

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Show histórico no Palácio das Artes vai celebrar uma década do Duelo de MC’s: https://t.co/SlwooMCdik https://t.co/Dkpsq2yI3o

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Maia estaria receoso de os deputados aprovarem a criação de um fundo público para bancar as campanhas enquanto o Senado discute uma PEC para ressuscitar o financiamento privado.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Empregados precisavam informar a um superior que iriam ao banheiro. Caso utilizassem mais de duas vezes no turno, recebiam reclamações.

    Acessar Link