Notícias

Sócios do Cruzeiro esgotam direito de compra de ingressos para finalíssima do Mineiro no Horto

Por Redação, 17/04/2019 às 20:34
atualizado em: 17/04/2019 às 20:42

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

Não deverá sobrar um ingresso sequer para a torcida do Cruzeiro na finalíssima do Campeonato Mineiro contra o Atlético, neste sábado, às 16h30, no Independência. O clube celeste colocou os 1.871 bilhetes a que terá direito no Horto à disposição dos sócios nesta quarta-feira no site e app do programa. Em pouco tempo, os associados esgotaram o direito de compra dos tickets.

Para ter acesso aos ingressos da final, os membros tiveram que trocar pontos do programa de relacionamento 'Sócios 5 Estrelas'. Os bilhetes custam R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia-entrada).

Os torcedores que garantiram o benefício deverão adquirir seu ingresso nesta quinta-feira, de 10h às 19h, no Ginásio do Barro Preto. Para a retirada do bilhete, o sócio deverá apresentar o documento de identificação e o cartão do 'Sócio 5 Estrelas' titular, além do voucher de garantia de compra. Também poderá ser exibido a foto do documento do associado celeste.

Como venceu por 2 a 1 o jogo de ida, no Mineirão, o Cruzeiro inverteu a vantagem do Atlético na decisão do Mineiro e poderá empatar para ficar com o título. Com 15 vitórias e quatro empates na temporada, a Raposa vem de 11 triunfos consecutivos e aposta na grande fase para superar o rival em pleno Independência.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link