Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Sindicalistas fazem vigília em frente ao prédio da Justiça Federal em BH em apoio a Lula

Por Redação/Agência Estado, 24/01/2018 às 13:27

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: João Felipe Lolli/Itatiaia
João Felipe Lolli/Itatiaia

Sindicatos, entidades sociais e lideranças políticas realizam nesta quarta-feira uma vigília em frente ao prédio da Justiça Federal, no Bairro Santo Agostinho, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A ideia inicial do grupo era se reunir a cerca de 200m dali, na Praça da Assembleia, e acompanhar o julgamento por um telão, mas o equipamento não pode ser ligado, e a sessão é transmitida pelo carro de som da Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT-MG).

Segundo o secretário-geral da CUT-MG, Jairo Nogueira, cerca de 300 pessoas participam da vigília. A Polícia Militar de Minas Gerais não divulga estimativa de participantes de manifestações.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link