Rodada de Fogo - Sem Logo Tim - Maxi - Int

Notícias

Sindicalistas fazem vigília em frente ao prédio da Justiça Federal em BH em apoio a Lula

Por Redação/Agência Estado, 24/01/2018 às 13:27

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: João Felipe Lolli/Itatiaia
João Felipe Lolli/Itatiaia

Sindicatos, entidades sociais e lideranças políticas realizam nesta quarta-feira uma vigília em frente ao prédio da Justiça Federal, no Bairro Santo Agostinho, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A ideia inicial do grupo era se reunir a cerca de 200m dali, na Praça da Assembleia, e acompanhar o julgamento por um telão, mas o equipamento não pode ser ligado, e a sessão é transmitida pelo carro de som da Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT-MG).

Segundo o secretário-geral da CUT-MG, Jairo Nogueira, cerca de 300 pessoas participam da vigília. A Polícia Militar de Minas Gerais não divulga estimativa de participantes de manifestações.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio-2020 têm os seus nomes revelados: https://t.co/mG269hJP4v https://t.co/uME6sBoOyD

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Os layouts das duas mascotes, revelados anteriormente em fevereiro, foram definidos por meio de uma expressiva votação realizada com alunos de escolas do ensino fundamental em...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A operação foi realizada nas imediações da Feira Hippie, no Centro, em conjunto pela prefeitura e a PM.

    Acessar Link