Notícias

Simone Medina será processada por Luiza Brunet após compará-la com 'atriz pornô'

A mãe de Medina disse ainda que tem vídeo que mostra Yasmin 'fazendo uma chupeta' e 'bem louca'

Por Redação , 13/10/2021 às 16:47
atualizado em: 13/10/2021 às 22:06

Texto:

Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A atriz Luiza Brunet disse, na tarde desta quarta-feira (13), que Simone Medina terá que responder à Justiça após ofensas proferidas contra ela e sua filha, Yasmin Brunet. Apesar das difamações da mãe, Luiza disse que Gabriel é “um marido maravilhoso” para sua filha.

Questionada sobre as ofensas, a atriz disse que a mãe de Medina é quem deverá responder sobre as coisas que falou à Justiça.

Na última terça-feira (12), vazaram mensagens que Simone enviou para Gabriel com ataques direcionados à Yasmin e à Luiza. No texto, ela teria comparado mãe e filha com “atrizes pornôs”.

Além disso, Simone teria afirmado ter um vídeo antigo da nora “fazendo uma chupeta” e “bem louca” em uma festa. Medina então bloqueou a mãe das redes sociais.

“É lamentável ter que vir, publicamente, falar sobre a Sra. Simone Medina, mãe de Gabriel. Até porque, não a conheço pessoalmente, assim como ela não me conhece e nada sabe sobre minha vida e a vida de meus filhos. Tenho 40 anos de carreira, e sempre trabalhei de maneira muito honesta e honrosa. Nunca prejudiquei ninguém, nunca precisei violentar minha consciência. Tudo que fiz e faço está nas redes sociais e em minha biografia. Não há nada a esconder ou envergonhar”, disse Luíza ao jornalista Léo Dias.

Leia também: 

Entenda a treta entre Yasmin Brunet e a mãe de Gabriel Medina, sogra da modelo

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link