FUMEC - Processo Seletivo - Internas - 970x150

Notícias

Sette Câmara explica demissão de Oswaldo, e Gallo espera anunciar novo técnico até terça

Por Redação, 09/02/2018 às 20:55

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, e o diretor de futebol do clube, Alexandre Gallo, concederam entrevista coletiva nesta sexta-feira para explicar a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira. Segundo Câmara, o desligamento do treinador foi uma decisão "exclusivamente técnica".

OUÇA TRECHOS DA ENTREVISTA COM SETTE CÂMARA E GALLO

Oswaldo recebeu na noite dessa quinta-feira (8) a notícia de que seria demitido. Menos de 24h após o suado empate do Galo, em 1 a 1, com o Atlético Acreano, em Rio Branco, pela primeira fase da Copa do Brasil. Ao fim do jogo, houve um desentendimento entre o técnico e o jornalista Léo Gomide. O anúncio oficial da saída do treinador foi feito na manhã desta sexta.

Em relação ao substituto de Oswaldo, Gallo foi questionado sobre a possibilidade da contratação de Cuca ou Abel Braga. "São dois grandes nomes, vencedores no futebol brasileiro. O Atlético é um gigante do futebol brasileiro e pensa grande, em conquista este ano. Dentro dessa ciranda toda, começamos a tomar pé. Vamos tentar resolver o mais rápido possível", afirmou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Herói da vitória sobre Corinthians, David comemora primeiro gol com a camisa do Cruzeiro: https://t.co/Mp9rmeYkQ1 https://t.co/5MmhSnrk3z

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ao receber passe de Fred, o atacante deu uma cavadinha na saída de Cássio, ao estilo Arrascaeta

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na visão do volante, o importante era vencer, o que não acontecia há seis jogos, e não fazer uma boa apresentação contra o lanterna e já rebaixado Paraná

    Acessar Link