ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Servidores públicos de MG esperam para até sexta-feira anúncio sobre 13º salário

Por Redação , 24/01/2019 às 09:12
atualizado em: 24/01/2019 às 10:42

Texto:

Foto: Gil Leonardi/Divulgação
Gil Leonardi/Divulgação

Servidores públicos estaduais estão na expectativa do anúncio do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), sobre o 13º salário do ano passado. No domingo (20), o chefe do Executivo prometeu que até esta sexta-feira (25) será apresentada a forma de pagamento.

Em meio à crise financeira pela qual passa o estado, a administração anterior, de Fernando Pimentel (PT), chegou a marcar para 14 de dezembro uma reunião para informar sobre o depósito do dinheiro. Após adiar cinco vezes o anúncio, o governo passado confirmou, no dia 29 do mesmo mês, que o 13º ficaria para 2019.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Em apoio ao governo Bolsonaro, manifestantes vão às ruas em todos os Estados do país: https://t.co/n1mKYebpAz https://t.co/H4U4jTqMs8

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Manifestantes saíram em defesa de temas como a reforma da Previdência e o pacote anticrime do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. A pauta dos atos foi marcad...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Fim de jogo no Independência, e o @juniorbrasilreal comenta a derrota do @cruzeiro por 2 a 1 para a @chapecoensereal Confira a análise!

    Acessar Link