PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Servidores inativos seguem sem receber última parcela de salário em Minas

Por Redação, 07/08/2018 às 08:41
atualizado em: 07/08/2018 às 16:06

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Secom
Secom

Os servidores públicos estaduais inativos e aposentados ainda não receberam a terceira parcela do salário, referente a junho, e continuam sem saber quando receberão. Sem um posicionamento oficial da Secretaria da Fazenda, a previsão extraoficial de fontes da Itatiaia de dentro do governo é que o depósito seja feito nesta terça ou quarta-feira (8). 

O pagamento da terceira parcela era previsto para o dia 31 de julho e está com mais de uma semana de atraso. Em relação à escala de pagamento, também não há previsão oficial de divulgação.

A informação extraoficial é de que a escala de pagamento só deve ser divulgada nesta quarta-feira (8).

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ 'Chega um novo treinador, uma nova filosofia e uma nova oportunidade. Então foi uma semana diferente de trabalho, estamos treinando sem saber quem vai começar, e isso mexe c...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Entre os artigos questionados, está o 9º, que prevê punição ao magistrado que decretar prisões provisórias "em manifesta desconformidade com as hipóteses legais".

    Acessar Link