Notícias

Série de reportagens ‘Atrás das Grades’ mostra a vida de detentos na penitenciária Nelson Hungria

Por Redação, 22/08/2017 às 11:13

Texto:

Thiago Ferreira/Itatiaia

A Itatiaia entrou em um dos maiores presídios de Minas Gerais para apresentar a realidade depois que a casa caiu. Na série “Atrás das Grades”, o repórter Renato Rios Neto relata, a partir desta segunda-feira, no Jornal da Itatiaia e no Itatiaia Patrulha, como é a vida dos detentos na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Na unidade estão alguns dos criminosos mais perigosos do estado, autores de delitos que continuam na memória dos mineiros. Aqui relembraremos essas histórias e traremos a versão de quem participou delas. Como estão, atualmente, alguns dos principais personagens da violência em Minas?

Renato Rios Neto passou quatro dias na penitenciária, conversou com diversos detentos e produziu a série que mostra o dia a dia entre os muros que separam a sociedade daqueles que apresentam risco a ela:

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Preso, Lula envia carta à Itatiaia contestando oponentes e garantindo vir a MG em breve. Leia na íntegra!… https://t.co/ZHKd7uDNII

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ex-presidente diz que Aécio Neves não concorre a uma vaga ao Senado por medo de sofrer mais uma derrota para Dilma. Clique e leia a carta na íntegra.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Guilherme Maurício da Silva era acusado de feminicídio contra Daniela Ferreira da Conceição. A motivação do crime teria sido o fim do relacionamento.

    Acessar Link