Notícias

Série de reportagens ‘Atrás das Grades’ mostra a vida de detentos na penitenciária Nelson Hungria

Por Redação, 22/08/2017 às 11:13

Texto:

Thiago Ferreira/Itatiaia

A Itatiaia entrou em um dos maiores presídios de Minas Gerais para apresentar a realidade depois que a casa caiu. Na série “Atrás das Grades”, o repórter Renato Rios Neto relata, a partir desta segunda-feira, no Jornal da Itatiaia e no Itatiaia Patrulha, como é a vida dos detentos na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Na unidade estão alguns dos criminosos mais perigosos do estado, autores de delitos que continuam na memória dos mineiros. Aqui relembraremos essas histórias e traremos a versão de quem participou delas. Como estão, atualmente, alguns dos principais personagens da violência em Minas?

Renato Rios Neto passou quatro dias na penitenciária, conversou com diversos detentos e produziu a série que mostra o dia a dia entre os muros que separam a sociedade daqueles que apresentam risco a ela:

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Minha vitória foi ainda maior do que o pensado", afirmou.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    À polícia, os menores disseram que recebiam entre R$ 5 e R$ 50 para ter relação sexual com o suspeito.

    Acessar Link