PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Sem Réver e com vários desfalques, Atlético inicia preparação para encarar Flamengo no Rio

Por Redação , 07/10/2019 às 19:17
atualizado em: 08/10/2019 às 14:53

Texto:

Foto: Bruno Cantini / Atlético
Bruno Cantini / Atlético

Desfalque nas duas últimas partidas do Atlético, contra Vasco e Palmeiras, o zagueiro Réver segue como dúvida para o duelo contra o líder Flamengo, na próxima quinta-feira, às 20h, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor, que ainda se recupera de um incômodo na panturrilha, pode ser um dos vários desfalques que o time alvinegro terá para a partida no Rio de Janeiro.

Réver não foi a campo nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. O defensor não atua há mais de uma semana e, caso não possa entrar em campo, Léo Silva seguirá ao lado de Igor Rabello e Iago Maidana no esquema com três zagueiros.

São sete desfalques já confirmados para o jogo diante do líder do Brasileirão: o goleiro Cleiton e o lateral-direito Guga (Seleção Brasileira Olímpica), o meia Otero (seleção da Venezuela), o atacante Luan (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), o volante Jair e o atacante Chará (lesões musculares) e o volante Ramón Martínez (cirurgia no nariz).

No gol, Wilson será o substituto de Cleiton. Na lateral-direita, Patric volta à titularidade. Cazares e Vinícius ou Bruninho devem ser os prováveis substitutos de Otero e Luan no setor ofensivo. Outras opções são Maicon Bolt, Geuvânio e o jovem Marquinhos, destaque do sub-20.

Com apenas quatro pontos conquistados dos últimos 27 disputados, o Atlético caiu para a 11ª posição e terá pela frente o líder isolado do Brasileirão que está invicto há 13 jogos, entre partidas da competição por pontos corridos e da Libertadores. O Flamengo não perde na temporada desde o dia 4 de agosto, quando foi derrotado por 3 a 0 para o Bahia, em Salvador, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link