Notícias

Sem Arana, Tite define escalação do Brasil para duelo contra Colômbia, em Barranquilla

Lateral-esquerdo do Atlético ficará no banco; Alex Sandro será o titular

Por Fábio Rocha, 10/10/2021 às 17:24
atualizado em: 10/10/2021 às 17:32

Texto:

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

Guilherme Arana começará a partida contra a Colômbia no banco de reservas

O Brasil está escalado para enfrentar a Colômbia, neste domingo, às 18h (horário de Brasília), no estádio Metropolitano de Barranquilla, em duelo atrasado da quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Titular na vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, ficará no banco de reservas. Alex Sandro começará a partida.

Há ainda outras três mudanças em relação ao jogo contra a Venezuela, em Caracas. Saem Thiago Silva, Gerson e Everton Ribeiro para as entradas de Éder Militão, Fred e Neymar. O camisa 10 está volta após cumprir suspensão.

Sem o lateral atleticano e com as outras alterações, a seleção brasileira está definida com Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Neymar e Gabriel Barbosa.

A seleção brasileira lidera as Eliminatórias com folga e 100% de aproveitamento. São 27 pontos em nove jogos. Já a Colômbia está na zona da repescagem e ocupa a quinta posição, com 14 pontos.

Confira as escalações de Brasil e Colômbia:


 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link