Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Sem acordo com o Colón por Conti, Galo tenta contratação de outro zagueiro argentino

Por Redação, 31/12/2017 às 14:41

Texto:


O Atlético trata como prioridade absoluta a contratação de pelo menos um zagueiro para a temporada 2018. O principal alvo era o jovem Germán Conti, de 23 anos, do Colón. Porém, o clube argentino dificultou a negociação, obrigando o Galo a buscar um ‘plano B’ no mercado. Com isso, o nome da vez passar a ser o do também argentino Lautaro Gianetti, do Vélez Sarsfield.

De acordo com o canal argentino TyC Sports, O Galo teria apresentado uma proposta de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 8,3 milhões) pelo atleta. O Vélez não gostou do valor e descartou a primeira oferta alvinegra, até porque o técnico Gabriel Heinze o considera fundamental em seu esquema.

O zagueiro, por sua vez, manifestou ao treinador o desejo de atuar pelo Atlético e a negociação deve ter novos capítulos nos próximos dias.

Lautaro Gianetti, de 24 anos, foi formado nas categorias de base do Vélez e disputou os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link