Rodada de Fogo - Sem Logo Tim - Maxi - Int

Notícias

Sem acordo com o Colón por Conti, Galo tenta contratação de outro zagueiro argentino

Por Redação, 31/12/2017 às 14:41

Texto:


O Atlético trata como prioridade absoluta a contratação de pelo menos um zagueiro para a temporada 2018. O principal alvo era o jovem Germán Conti, de 23 anos, do Colón. Porém, o clube argentino dificultou a negociação, obrigando o Galo a buscar um ‘plano B’ no mercado. Com isso, o nome da vez passar a ser o do também argentino Lautaro Gianetti, do Vélez Sarsfield.

De acordo com o canal argentino TyC Sports, O Galo teria apresentado uma proposta de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 8,3 milhões) pelo atleta. O Vélez não gostou do valor e descartou a primeira oferta alvinegra, até porque o técnico Gabriel Heinze o considera fundamental em seu esquema.

O zagueiro, por sua vez, manifestou ao treinador o desejo de atuar pelo Atlético e a negociação deve ter novos capítulos nos próximos dias.

Lautaro Gianetti, de 24 anos, foi formado nas categorias de base do Vélez e disputou os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Cruzeiro paga Flamengo e Botafogo, mas dívida na Fifa preocupa, diz diretor - https://t.co/8Fnpe7bSYX https://t.co/5UMEgE8FnS

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Com 23 pontos, Atlético tenta se reabilitar no Brasileirão.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽"É difícil de falar. Parece que não pagou ninguém, nenhum atleta que foi contratado. Realmente nos preocupa muito”, diz Serginho, que culpa a gestão Gilvan de Pinho.

    Acessar Link