Precon - Maxiboard - Internas

Notícias

Selvagem desafia celebridades na dança 'Pira Na Pina'; confira a coreografia

Por Redação , 11/02/2018 às 11:26

Texto:

Você conhece o desafio “Pira Na Pina”? Quando a edição Pina Colada da catuaba Selvagem foi lançada, um movimento com a cara da internet veio junto: a música que acompanha o clipe de lançamento da bebida foi parar no Instagram das celebridades. 

Tudo começou quando o cantor Nego do Boreu, coberto apenas por uma canga, dançou o teminha de “Pira Na Pina” e postou nas Redes Sociais. Ele convidou David Brazil a fazer igual — e ficou tão divertido quanto se repetisse os passinhos. A história seguiu com Valesca Popozuda, que  entrou na brincadeira e chamou dançarino Daniel Saboya. 

Quem adorou a ideia foram os fãs da Selvagem, que estão usando o desafio no carnaval e publicando com a tag #PiraNaPina.

Quer entrar nessa também? Confira a coreografia e caia na dança:

O Carnaval de Belô já está bombando! Se você ainda não comprou sua Catuaba, saiba aqui os pontos de venda. Se quer variar nos sabores e economizar, a Selvagem também te dá dicas de drinks para sair de casa com tudo pronto. 

Já sabe quais os blocos vai curtir neste carnaval? A Itatiaia pode te ajudar! Baixe o aplicativo Carnaval Belô no seu iOS ou Android e saiba de toda a programação, monte sua agenda, tenha notícias exclusivas do que rola nas ruas da capital mineira e veja a avaliação dos foliões - além de poder deixar a sua contribuição no Termômetro. Além disso, você tem acesso a TV Itatiaia e pode mandar vídeos para serem postados através da #CarnavalItatiaia. Acesse www.carnavalbelo.com.br.

Apoio Selvagem e Cemig.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Herói da vitória sobre Corinthians, David comemora primeiro gol com a camisa do Cruzeiro: https://t.co/Mp9rmeYkQ1 https://t.co/5MmhSnrk3z

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ao receber passe de Fred, o atacante deu uma cavadinha na saída de Cássio, ao estilo Arrascaeta

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na visão do volante, o importante era vencer, o que não acontecia há seis jogos, e não fazer uma boa apresentação contra o lanterna e já rebaixado Paraná

    Acessar Link