Notícias

Segurança da Câmara de BH é encontrado morto dentro de lago em Ribeirão das Neves

Por Redação, 14/08/2019 às 07:57
atualizado em: 14/08/2019 às 08:08

Texto:

Foto: Reprodução/ Facebook
Reprodução/ Facebook

Um funcionário da Câmara Municipal de Belo Horizonte foi encontrado morto na noite dessa terça-feira (13) em um lago no bairro Fazenda Severina, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. José Rogério dos Santos, de 41 anos, estava desaparecido desde segunda-feira (11) e atuava na segurança da presidente da Casa, Nely Aquino (PRTB).

O corpo foi encontrado com uma marca de tiro na testa. Uma arma também foi achada pelo Corpo de Bombeiros dentro da lagoa. De acordo com o boletim de ocorrência, 22 cartuchos do mesmo calibre do revólver foram localizados no bolso de José Rogério. 

Segundo a Polícia Militar, um primo do servidor esteve no local e disse que o segurança estaria abalado devido a complicações no parto da filha. A Polícia Civil (PC) investigará o caso. 

Em nota, a Câmara Municipal de Belo Horizonte lamentou a morte do funcionário, “um profissional dedicado e competente que trabalhou na instituição por dez anos”.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link