PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Segurança da Câmara de BH é encontrado morto dentro de lago em Ribeirão das Neves

Por Redação, 14/08/2019 às 07:57
atualizado em: 14/08/2019 às 08:08

Texto:

Foto: Reprodução/ Facebook
Reprodução/ Facebook

Um funcionário da Câmara Municipal de Belo Horizonte foi encontrado morto na noite dessa terça-feira (13) em um lago no bairro Fazenda Severina, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. José Rogério dos Santos, de 41 anos, estava desaparecido desde segunda-feira (11) e atuava na segurança da presidente da Casa, Nely Aquino (PRTB).

O corpo foi encontrado com uma marca de tiro na testa. Uma arma também foi achada pelo Corpo de Bombeiros dentro da lagoa. De acordo com o boletim de ocorrência, 22 cartuchos do mesmo calibre do revólver foram localizados no bolso de José Rogério. 

Segundo a Polícia Militar, um primo do servidor esteve no local e disse que o segurança estaria abalado devido a complicações no parto da filha. A Polícia Civil (PC) investigará o caso. 

Em nota, a Câmara Municipal de Belo Horizonte lamentou a morte do funcionário, “um profissional dedicado e competente que trabalhou na instituição por dez anos”.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador foi decisivo contra o Santos.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽🎥 Confira a entrevista com o técnico celeste!

    Acessar Link