PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

São Paulo avança em negociação para contratar o lateral-direito Daniel Alves

Por Agência Estado, 01/08/2019 às 19:45
atualizado em: 01/08/2019 às 19:52

Texto:

 

As negociações do São Paulo para contratar o lateral-direito Daniel Alves avançaram. Se antes a situação era tratada como "sonho", agora dirigentes já admitem a possibilidade de um acerto. O clube tricolor do Morumbi evita criar expectativa na torcida.

Um dos motivos para o clube adotar cautela é a concorrência. O empresário do jogador está na Europa, mas as propostas recebidas até agora não animaram. A ideia de Daniel Alves é assinar contrato por três anos. Ele tem 36 anos e sonha em disputar a Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar.

Além da concorrência, o lado financeiro também é um entrave por enquanto. O São Paulo busca parceiros para arcar com os valores envolvidos na possível operação. O clube já conversou com empresas sobre o assunto.

O São Paulo monitora a situação desde o final do contrato do lateral-direito com o Paris Saint-Germain, da França, em junho. Daniel Alves está de férias desde a disputa da Copa América com a seleção brasileira. Capitão da equipe, ele foi eleito o craque da competição.

O técnico Cuca pede há meses um reforço para a lateral direita do São Paulo. Atualmente, Igor Vinícius tem sido titular. O volante Hudson, que vinha sendo improvisado no setor, pediu para voltar a ser utilizado em sua posição de origem. Bruno Peres foi liberado para buscar outro clube e aguarda propostas.

O São Paulo chegou a negociar com Adriano, que acertou com o Athletico-PR. Outros laterais também são analisados pela diretoria e pela comissão técnica.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link