Notícias

Romero explica saída do Cruzeiro, diz que não imaginava rebaixamento e fala em ‘até logo’

Por Redação, 25/03/2020 às 21:54
atualizado em: 25/03/2020 às 22:10

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro
00:00 00:00

Atualmente no Independiente, da Argentina, o volante Lucas Romero ainda é lembrado por muitos torcedores do Cruzeiro. Também confinado em casa devido à quarentena para evitar a contaminação pelo coronavírus no país vizinho, o jogador concedeu entrevista à Itatiaia contando como está lidando com a nova rotina por causa da pandemia, explicou como se deu a saída do clube celeste, disse que não imaginava que a Raposa seria rebaixada à Série B do Campeonato Brasileiro e mandou um recado para a torcida dizendo que pretende voltar em breve.

Confira abaixo a entrevista concedida ao repórter Samuel Venâncio (se preferir ouça acima):

Coronavírus

“Aqui na Argentina todo mundo está tomando as precauções necessárias para sair desta situação que está assolando o mundo inteiro. Todo mundo ficando em casa, porque aqui a quarentena é obrigatória. Estou treinando em casa para voltar em ótimas condições quando tudo voltar à normalidade”

Saída do Cruzeiro

“Foi uma decisão muito difícil, onde eu pensei muito na minha família também. Tinha a minha filha que estava a caminho. Hoje, ela está alegrando os nossos dias. Todo mundo sabe do carinho que tenho pelo Cruzeiro, estava muito feliz, mas achei que era o momento de sair, de seguir minha carreira. Jogar em um clube grande como o Independiente aqui no meu país será muito bom para a minha carreira”

“Foi uma decisão que tomei em conjunto com a minha família e com o meu empresário. Manifestei a minha vontade para a diretoria, mas, em princípio, não queriam me deixar sair. Depois entenderam que era melhor para a minha carreira”

Rebaixamento

“Fiquei triste igual aos torcedores. Aqui da Argentina fui um torcedor a mais, acompanhei o time no fim do ano, como até hoje acompanho, estava torcendo pelos meus companheiros, meus amigos que ficaram, mas infelizmente aconteceu (o rebaixamento). Com certeza, depois da minha saída, não imaginei que o Cruzeiro continuaria com resultados negativos e cairia para a Série B”

“O Cruzeiro é um time grande, sua história fala mais do que a realidade atual e, com certeza, voltará ao lugar que merece e nunca deveria ter saído”

Voltará no futuro?

“Foi um ‘até logo’. É um time que ganhou o meu respeito e o meu carinho. Com certeza, sei que um dia vou voltar. Sempre a prioridade será do Cruzeiro porque lá ficou a minha família e fui muito feliz durante muito tempo”

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link